sábado, 16 de abril de 2011

para quê...

... o esforço, a dedicação, o sofrimento, o sacrificio, a lealdade, até mesmo o sentimento, quando no fundo nos apunhalam nas costas, nos deixam em pó, deixam-nos revoltados e deprimidos.
o que podemos retirar disto? lições de vida, muitas lições de vida para não comenter os mesmos erros e asneiras.
com tudo isto, vou crescer como homem e esquecer, por muito que me custe. mas eu nao mereço, não fiz nada para merecer isto e com isto, vou realmente ver quem está do meu lado, e quem não está. vou tornar-me especial, para quem merece e não para todos. vou desprezar, todos aqueles que me fizeram mal e vou descobrir novas pessoas, fazer novas amizades e talvez quem sabe encontrar novos amores.
ainda bem que hoje fui onde fui, deu-me para reflectir e pensar no que era melhor para mim e sinceramente vou avançar. não vou ficar preso a este presente estupido e indesejado. vou avançar para um futuro bom, junto dos meus amigos, de quem me faz bem e libertar-me disto tudo!
por isso, OLÁ NOVO MUNDO!

1 comentário:

  1. Meu querido Diogo.
    A vida é uma caminhada á qual nao sera nem feita em linha reta nem completamente plana, iras ter obstaculos...curvas ... que te vao tornar a pessoa linda que tu és, iras errar... iras pensar , porque isto? que fiz eu para merecer isto? ...mas é normal estes acontecimentos, sao eles que nos fazem crescer como Homens, sao eles que nos fazem ser quem somos... e tu estas a tornar-te um Homem lindo por dentro (que é o mais importante ) e por fora tambem é claro. Estes sobressaltos na tua vida vao servir de exemplo para saberes que serao teus verdadeiros amigos... Mas nunca percas essa vontade de caminhar... nunca desistas de recolher essas pedras, sao elas as mais importantes da tua vida...
    Eu vou estar por aqui, sabes que estou contigo, quando precisares de gritar...desabafar... sabes que tou aqui... SEMPRE ! <3
    Um beijinho desta amiga
    Bea

    ResponderEliminar