quinta-feira, 5 de maio de 2011

farto.

estou farto, cansado, irritado e principalmente fudido, por ajudar todos, e esses me espezinharem, fazendo-me até ficar mal. estou farto de levar com coisas ás quais não mereço. esou farto, de não ser ajudado e de ser 'obrigado' a ajudar. e acima de tudo estou farto que me atirem coisas á cara. estou farto de ser sempre o mau da fita, e de ficar mal visto. estou, honestamente farto. cansado disto. estão-se a aproximar, grandes acontecimentos e quer vive-los com toda a euforia, mas nao sei se sou capaz. quero dar o melhor de mim, e nao sei se sou capaz. não quero viver mais desilusoes, ja tenho demasiadas comigo, quero um periodo de paz interior e exterior, mas parace que nao vai ser para já. preciso de definir planos, e ver quem é realmente verdadeiro, porque hoje, apos alguns momentos de reflexão, apercebi-me que já não sei nada.
foi um dia duro, mas no entanto produtivo em alguns aspectos. espero que estes momentos me tenham ajudado a perceber isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário