segunda-feira, 23 de maio de 2011

finalmente.

finalmente, estou feliz. feliz porque tenho tudo o que necessito comigo. desde verdadeiros amigos, a feitos historicos. estou a amar esta fase da minha vida.
voltei a viver coisas que não vivia desde há uns largos tempos e senti-me melhor do que nunca.
finalmente, estou a dar o verdadeiro valor a quem o merece, estou a viver e a ser feliz com quem o merece e estou melhor do que nunca com quem o merece.
por tudo isto, sinto.me um sortudo, um grande sortudo. por ter quem tenho ao meu lado e o que tenho. por ter pequenas coisas (in)significantes, que já não tinha e têm muito valor.
finalmente, estou feliz, com todas as letras e todo o significado que a palavra tem. obrigado a todos que fizeram por isto e eles sabem quem são!

Sem comentários:

Enviar um comentário