segunda-feira, 11 de julho de 2011

tu.

tu e eu. uma historia complicada, com o mesmo fim por duas vezes. cada vez que me ponho a pensar no que passamos, a todos os niveis. no que vivemos, em todos os simples momentos ou aulas. sempre estiveste do meu lado e acredito que vais continuar. nao da maneira que eu queria, mas acho que vais.
agora, só tu. marcas-te-me de uma maneira tão especial, de uma maneira tão unica, da tua maneira. foste o meu primeiro e grande amor, ou melhor, de certa forma ainda o és e se calhar vais continuar a ser. recordo-te sempre com um sorriso nos labios e uma lagrima no canto do olho. é estranho. provocas-te em mim o que mais ninguem conseguiu, o sentimento puro, essa coisa tão bonita e dolorosa que se dá pelo nome de amor. e agora, aqui, neste simples texto apenas te deixo um obrigado. um obrigado por me fazeres crescer, por me tornares mais maduro.

2 comentários:

  1. Muito lindo... o amor é um sentimento que nao dá para explicar...
    Faz doer e nao devia...
    Faz ter sensaçoes unicas...
    Faz de nós as pessoas mais felizes...
    Mas ao mesmo tempo faz ter nosso coraçao tao pequenino...
    Bonito texto!!
    Um beijinho grande desta amiga
    Bea

    ResponderEliminar